12/06/12

Vaticano criticado por assinar um acordo económico com Israel




A Liga Árabe denunciou a decisão do Vaticano a assinar um acordo econômico com o regime sionista.

O diário dos Emirados Árabes Unidos "Al-Khaleej", escreveu na sua edição de terça-feira, que a Liga Árabe denunciou a decisão do Vaticano em assinar um acordo de cooperação económica com o regime sionista e de reconhecer o domínio desse regime sobre Qods.

O Ministro dos Negócios Estrangeiros do Governo designado palestino Riyad al-Maliki, já tinha enviado uma mensagem ao secretário-geral da Liga Árabe, Nabil al-Saudi, para informá-lo da eventual celebração de um acordo económico entre Israel e o Vaticano.

No processo, o movimento da Resistência Islâmica Palestina, Hamas, advertiu num comunicado, o Vaticano contra o reconhecimento da dominação dos lugares de culto pelo regime sionista.

Segundo esse comunicado, o controle do regime sionista sobre os locais de culto está em contradição com as leis internacionais. Sobre este acordo, concluído entre Israel e o Vaticano, ele vai reconhecer o controle do regime sionista sobre as igrejas e outros lugares de culto cristãos, localizado em Jerusalém.

Fonte: IRIB

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ficam por denrto das Novidades High Tech

Blogues Recomendados