14/06/12

Um recado de cima


Hoje recebi um email interessante de um leitor anónimo, que diz que lhe aconteceu uma coisa engraçada, no mínimo estranha. Veja:

Olá admin, antes de mais parabéns pelo site, tem aqui boa informação. Costumo visitar de vez em quando e gosto muito de ler alguns assuntos aqui tratados. Já sigo a informação alternativa há algum tempo e sei que existem muitos sites desse género, mas escolhi o seu porque, além de informação alternativa (conspiração) você também divulga espiritualidade, e este caso é mais para esse lado.

Aconteceu-me uma coisa estranha mesmo há pouco. Estava em frente ao computador, depois de dar uma volta pelos os sites que mais gosto, incluindo este (claro :) ), e como sabe, vemos muitas vezes os mesmos assuntos repetidos e sentimo-nos impotentes sobre o que fazer perante este liderança mundial bem organizada, perante aquilo que temos quase a certeza que é real mas não conseguimos apalpar, sequer ver, tal como a vida extra física, é a isso que me quero referir, e então comecei como que a desesperar e repensar em tudo que eu já li, e é muito mesmo, e a questionar-me sobre a vida, sobre o que eu já li, sobre a vida extra física, se realmente existe, e então, disse para mim mesmo, se realmente existe quer que meu ser superior me dê alguma prova disso.

Então lembrei daqueles sujeitos que relaxam e uma entidade qualquer começa a escrever com as mãos dele para transmitir uma mensagem através desse sujeito. Lembrei-me disso e como estava em frente ao computador, abri o word e ordenei que meu ser superior escrevesse algo importante para mim. Comecei como que a relaxar, meditar, não pensar em nada e pousei as mãos em cima do teclado com os olhos abertos e fixados no meio do teclado, como hipnotizado.

E foi isto que saiu:
Olá meus queridos, faz tempo que eu queria falar com vocês para vos dizer que o que está por vir não é nada fácil, mas não temam pois tudo o que vocês vivem é ilusório e não saberão destingir o que é real ou não.

Vocês disserem que há muito tempo sabem que tudo assim é, mas nada fizeram ainda a respeito, pois não quero que vocês se sintam mal, mas eu tenho de dizer que isso é simplesmente para ser assim, nada será feito enquanto não houver ordem para tal, tudo esta a ser tratado conforme deve ser , a ordem universal deve ser respeitada e tudo flui conforme planeado, isto que vocês vivem é uma lição, é uma tarefa que deve ser cumprida, cada um tem a sua e deve acha-la, o meu ser inferior, o que escreve neste momento, não sabe muito bem qual é a dele, mas ele hoje pediu muito para que eu interviesse, e aqui estou eu para auxilia-lo nesta dura tarefa que por vezes é muito complicada.

Há quem se queixe da sua vida, mas a vida tem vários níveis de aprendizagem, e se ela é dura é porque vocês não conseguiram ultrapassar os desafios. Imaginem a vida de uma pobre criança em África e comparem-na com a vossa, pois se estão a ler isto é porque têm acesso a um computador, logo sua vida é melhor que a dessa criança. Há vários níveis, como disse, seu nível não é dos piores pois vossos sofrimentos não são físicos mas psicológicos, tais como os do meu ser inferior, que eu vigio diariamente, e quero ajudar mas ele não permite, hoje ele pediu com força e isso aconteceu, ele está neste momento como em trance e o texto sai automaticamente, isso é ter acesso ao seu eu superior, você que lê isto também pode fazê-lo, pode não ser escrevendo, mas de qualquer outra maneira, uma arte, uma acção qualquer, todos conseguem, pois esta é a lei da vida.

Este mundo é confuso e de certa maneira ilusório, mas assim tem de ser. Isto vai melhorar não demora nada, tenham consciência que muita gente está a ter acesso ao seu ser superior como neste caso, esta é a primeira vez nesta vida que eu me expresso directamente para vocês, estou felicíssimo, ainda que meu ser inferior não consiga sentir isso. Vou deixa-los pois mais não posso dizer.

Até breve.
Ao escrever isso estava plenamente consciente, as palavras apenas surgiam na minha cabeça e as minhas mãos escreviam-nas, sempre com os olhos abertos e fixos no meio do teclado. Eu apenas corrigi os erros ortográficos, pois haviam alguns.

Não sei se tive mesmo contacto com meu ser superior ou se foi apenas meu cérebro que tem uma imaginação muito fértil. Seja como for aqui está a minha historia.

Pode divulgar se achar interessante, fica ao seu critério, apenas não me vou identificar porque não acho que seja necessário.

Um grande abraço e continue com o seu excelente trabalho.

Anónimo

Desde já muito obrigado ao leitor anónimo por partilhar connosco a sua historia. Divulguei sim, e achei muito interessante. Este tipo de experiência vai de encontra com um dos objectivos do site, que é evolução espiritual, e esta é uma partilha sincera de alguém que não pretende ganhar fama nem dinheiro com isso, o que é um bom indício. Creio que este tipo de sentimento já aconteceu com a maior parte, e muitas das vezes temos vontade de fazer o que o leitor fez, mas rapidamente somos distraídos com outra coisa qualquer, não é verdade ?

Comentem e opinem ;)

Abraço

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ficam por denrto das Novidades High Tech

Blogues Recomendados