18/06/12

Um político turco: 6000 mercenários recrutados pela CIA aterrorizam a Síria

Bülent Esinoglu

O Vice-presidente do Partido Trabalhista da Turquia, Bülent Esinoglu, revelou que a CIA recrutou 6000 mercenários árabes, afegãos e turcos, para conduzir operações terroristas na Síria.

Esinoglu garante que o povo turco se opôs à presença dos cidadãos turcos nas regiões sírias em crise, e os massacres perpetrados contra os sírios inocentes, "para belos olhos dos Estados Unidos", de acordo com seus termos.

Ele culpa a empresa de segurança americana "Blackwater" suspeitando-a de estar por trás dos assassinatos, observando que ela paga grandes somas em dinheiro aos seus mercenários para fazê-lo.
"A Guerra declarada pela Turquia contra a Síria, é liderada por Washington e Tel Aviv, que praticamente transformaram o exército turco num exército de mercenários, que lutam por dinheiro, tal como" Blackwater", insistiu.

O Vice-presidente do Partido Trabalhista turco acusou o governo de Erdogan de ser o primeiro governo turco a executar as ordens do Ocidente, e pediu a sua demissão para evitar uma guerra regional.

Fonte: Almanar

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ficam por denrto das Novidades High Tech

Blogues Recomendados